Parte I: Mansão
Atravesse a sala de jantar e entre
pela porta. Vá para o final do corredor à esquerda para ver o primeiro zumbi
(não é bom arriscar matá-lo com a faca). Volte para o Hall da mansão e pegue a
Handgun de Jill, que está no chão.
Volte para a sala de jantar (há um Ink Ribbon sobre a mesa)
e vá para o corredor do primeiro zumbi. Pegue o Kenneth’s Film sobre o corpo e
entre pela porta ao lado. Siga por este corredor, apanhe munição e ervas, suba
a escada e entre pela porta.
Atravesse esse corredor, tomando cuidado com
os zumbis. Pegue a Golden Arrow, munição no chão e entre pela porta da direita
no final do corredor, que irá ser destrancada. No segundo andar da sala de
jantar, pegue a Dagger na parede, mate o zumbi e empurre para baixo a estátua
que cairá no andar inferior. Abra a porta dupla para voltar ao Hall. Saia pela
porta que está ao subir o primeiro lance de escadas. Aqui há dois zumbis. Desça
os degraus e pegue a munição de Shotgun perto do segundo zumbi. Examine a
Golden Arrow para obter o Arrowhead e use-o no final do pequeno corredor para
revelar uma passagem. Desça as escadas e vá para o final da sala para encontrar
o Book of Course.
Examine a parte de trás do livro
e retire a chave que, ao ser examinada, se tornaráSword Key.Volte para o Hall e entre na pela porta dupla da direita.
Suba no baú, vá para o fim do
corredor, pegue a Dagger e volte. Um zumbi irá aparecer. Você pode matá-lo de
cima do baú usando a faca. Empurre o móvel para perto da estátua, pegue o mapa
e destranque a porta marrom usando a Sword Key. No novo corredor, arraste os
móveis, pegando munição, uma Dagger e saia pela porta. Ignore a porta verde e
entre pela próxima porta para entrar no banheiro. Esvazie a banheira e pegue a
Old Key; volte para o corredor e entre pela porta verde ignorada anteriormente
usando a Old Key. No terraço, pegue o Herbicide, algumas ervas, se quiser (não
se preocupe com os cachorros) e volte para o corredor. Vá até o final do
corredor, ignore a porta escura e entre pela porta dupla adiante. Agora, entre
na porta seguinte.
Mate o zumbi e entre pela porta ao
lado da escada. Guarde o Herbicide, a munição de Shotgun e a faca no baú, pegue
o Special instructions when disposing dead bodies no chão, o Fuel Canteen (que
pode ser usado para queimar corpos de zumbis mortos antes que eles se tornem
zumbis mais fortes) e a Old Key junto à máquina de save.
Saia dessa sala, suba as escadas, vá
para a direita e entre pela porta no final do corredor. Pegue o Wooden Mount em
cima da mesa e entre pela porta acima. Na nova sala, pegue o Dog Whistle abaixo
do abajur, munição e o file Botany. Saia pela outra porta. Siga em frente até o
final do corredor e entre pela porta. Aqui há uma erva verde e uma lareira.
Acenda a lareira com o Isqueiro (Lighter) e use o Wooden Mount para pegar o
mapa do segundo andar. Saia dessa sala, volte para o corredor onde estava o
Wooden Mount anteriormente e use a Sword Key na última porta para voltar ao
Hall. Abra a porta dupla para chegar ao segundo andar da sala de jantar e entre
pela última porta usando a Sword Key. Use a Old Key na porta verde e entre.
Estando na sacada, use o Dog Whistle e dois Cerberus irão aparecer.
Mate-os e pegue o Collar que um
deles estava carregando. Examine o Collar para descobrir oCoin, e esse por sua
vez para se revelar a Imitation of a key. Ainda na sacada, você pode destrancar
a porta do outro lado que leva para o Hall e você pode usar a caixa de ervas
verdes perto da porta pela qual você entrou.
Volte para o Hall, vá para a sala
de jantar e em seguida para o corredor do primeiro zumbi. Siga pela direita,
desça as escadas e descarte a Sword Key na porta. Entre, pegue a Old Key na
estante e saia. Volte para a sala de jantar e pegue a Blue Gemstone na estátua
que caiu. Vá para o segundo andar da sala de jantar e entre novamente pela
segunda porta. Siga em frente ignorando a escada e entre pela última porta,
destrancando-a. Neste corredor, visitado anteriormente, passe por aquele zumbi
que estava deitado e entre pela porta para chegar a um corredor branco. Suba as
escadas e pegue a chave no pedestal (Armor Key). Uma armadilha será ativada;
basta colocar a Imitation of a key no pedestal.
Volte pela porta que você veio,
entre pela porta destrancada à pouco e desça as escadas.
Entre na sala descendo as escadas.
Você estará em mais uma sala de save. Leve consigo a Armor Key, a Blue
Gemstone, o Herbicide e a Old Key. Saia dessa sala, siga o corredor e entre
pela primeira porta usando a Old Key. Nessa sala, pegue aBroken Shotgun na
estante; aqui também há um Ink Ribbon, uma Flash Granade e um galão de
querosene para o seu Cantil. Saia dessa sala e entre pela porta ao lado usando
a Armor Key. Pegue mais uma Flash Granade sobre a cômoda e siga em frente até o
final do corredor, entrando pela porta. Estando na estufa, use o Herbicide no
motor ao lado da porta e coloque a válvula em Red para matar a planta (Se
colocar em Green, todas as ervas morrerão). Pegue a Death Mask (examine-a para
se tornar Mask w/ out eyes) e saia da sala. Siga adiante, vá para a esquerda e
entre pela porta do pequeno corredor lateral. Use a Blue Gemstone no Tigre para
obter munição de Shotgun. Saia dessa sala e entre pela porta adiante. Neste
quarto, pegue munição em cima da cama e o Keeper’s Diary na mesa; abra o
armário para encontrar outra Old Key (um zumbi irá aparecer e o outro irá se
levantar). Saia do quarto e destranque a porta do final do corredor para voltar
ao corredor do primeiro zumbi. Vá para cima e destranque a primeira porta com a
Armor Key, mas não entre. Vá para a sala de jantar, em seguida vá para o Hall.
Suba as escadas, vá para a direita e destranque a segunda porta com a Armor
Key. Entre apenas se quiser encontrar ervas e uma Dagger (além de Forest, que
irá te atacar como zumbi).
No Hall, desça as escadas e entre
pela porta dupla da direita. Entre pela outra porta, vá para o final do
corredor e entre na porta. Avance este corredor (alguns zumbis quebrarão as
janelas) e entre pela porta escura para chegar a um cubículo e, enfim, na outra
porta. Pegue a Dagger na mesinha do centro e a Shotgun no suporte da parede.
Coloque a Broken Shotgun no lugar dela. Saia dessa sala e entre pela porta
dupla. Siga em frente e use a Armor Key na porta azul.
Pressione o botão no primeiro quadro
para ele ficar laranja. Dê a volta no corredor e pressione os outros dois
botões, de forma que fiquem verde e roxo. Com a ordem laranja, roxo e verde,
pressione o botão na parede do fim do corredor e pegue a Mask w/ out mouth; use
a Old Key na porta, mas não entre (este será um atalho útil futuramente). Volte
pela mesma porta que você entrou e entre pela porta marrom. Na sala ao lado da
escada, Wesker te deixou munição para Handgun, Shotgun e um First Aid Spray.
Guarde as máscaras no baú, saia da sala e suba as escadas. Destranque a porta
cinza com a Armor Key neste corredor e entre. Nesta pequena sala, entre pela
porta marrom (esquerda). Pegue mais uma Old Key; neste quarto há também Ink
Ribbon, uma erva verde do lado da cama e um First Aid Box em cima de uma
cadeira. Volte para a pequena sala e use a Old Key na outra porta. Pegue o
Researcher’s Will sobre a mesa e o Fishhook no quadro ao lado dela. Pegue a
Lure of a bee no quadro ao lado da estante e combine-a com o Fishhook. Troque a
Lure of a bee pela Bee Specimen do quadro ao lado da porta.
Coloque a Bee Specimen no quadro
que estava a Lure of a bee e pressione o botão. Pegue a Wind Crest e volte para
o corredor. Entre pela porta no final deste corredor, à direita, para chegar ao
lugar em que você pegou o Wooden Mount. Use a Armor Key na porta dupla e entre.
Empurre a segunda estátua da direita,
depois a primeira da esquerda e, então, a primeira da direita.
Pressione o botão no meio da sala
e pegue a Jewelry Box para encontrar dentro dela a Mask w/ out all. Saia dessa
sala, siga o caminho abaixo e destranque a outra porta com a Armor Key,
descartando-a.
Você encontrará Rebecca cuidado
de Richard, que foi envenenado por uma cobra. Você precisa pegar o Serum para
ele. Vá ao lugar indicado no mapa para achar oSerum na estante (Hall, segundo
andar da sala de jantar, segunda porta, sala descendo as escadas); você pode
aproveitar e guardar a Death Mask e a Wind Crest no baú. Volte e entregue o
Serum para Rebecca. Ela e Chris levarão Richard para a sala do baú (se você
quiser, fale com a Rebecca novamente para ela cuidar de seus ferimentos, caso
você não esteja bem). Volte para a sala em que você encontrou Rebecca e
Richard, pegue as ervas caso queira e entre pela outra porta. No fim do
corredor ao lado há uma Flash Granade no chão; pegue-a e entre pela porta.
Acenda o candelabro com o Isqueiro e pegue munição para Handgun em cima da mesa
e no armário. Empurre o outro armário para a direita, entre na passagem
revelada (tome cuidado com o zumbi) e pegue o Musical Score (examine-o para
Music, mid-pages). Saia dessa sala e vá para o Hall.
Desça as escadas e entre na sala de
jantar. Pegue o Emblem acima da lareira e entre pela outra porta. Entre pela
porta que você destrancou e não entrou anteriormente para chegar a uma sala com
um piano. Empurre a estante para encontrar outro Musical Score (Missing Music).
Combine o Missing Music com o Music, mid-pages para obter outro Musical Score -
o completo Moonlight Sonata.Use o Moonlight Sonata no piano. Rebecca aparecerá
e tentará tocar, sem sucesso. Deixe-a praticando (responda positivamente à sua
pergunta) e vá para qualquer outra sala não muito perto desta (o Hall, por
exemplo). Volte para esta sala e Rebecca abrirá uma passagem ao tocar
corretamente a música. Entre, pegue oTrevor’s diary e o Gold Emblem, colocando
o Emblem no lugar deste. Vá para a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no
lugar em que o Emblem estava. Vá para o relógio e marque seis horas (basta
mover Large duas vezes para o mesmo sentido). Pegue a Shield Key.
Vá para o Hall, suba as escadas e vá
para o corredor em que você pegou o primeiro Musical Score. Suba os degraus e
use a Shield Key na porta, descartando-a. A cobra gigante Yawn irá aparecer.
Não é necessário matá-la, apenas desvie dela. Pegue a Mask w/ out nose no canto
dessa sala e volte (há munição para Shotgun em uma das estantes). Se você foi
envenenado você terá que, controlando Rebecca, buscar o Serum para Chris (na
mesma sala onde estava no Serum de Richard).
Voltando para Chris, vá para o fim do
corredor e entre pela porta, desça as escadas e entre na sala com baú debaixo
ao lado. Pegue todas as suas máscaras, algumas ervas e sua Shotgun para o
próximo confronto (continue com a Handgun caso esteja com muita munição). Vá ao
corredor da galeria e use o atalho para chegar ao cemitério. Desça as escadas e
coloque todas as máscaras em seus devidos lugares. O caixão irá cair e um zumbi
irá se levantar. Mate-o (há mais munição de Shotgun no chão), aperte o botão no
caixão para liberar a passagem e pegue oStone & Metal Object. Volte pelo
atalho da galeria e entre pelo potão ao fim do pequeno corredor. Mate o
cerberus e coloque o Stone & Metal Object ao lado da porta para abri-la.
Parte II: Guardhouse
Pegue munição de Shotgun, a Flash
Granade e o First Aid Spray e saia pela porta descendo os degraus. Siga a
trilha e coloque o ponteiro vermelho em W e o ponteiro azul em N. Entre pelo
portão. Siga em frente e entre pelo outro portão (não ataque os corvos). Siga a
trilha e entre na cabana. Pegue o mapa subindo os degraus, A family picture ao
lado da máquina de save e a Wind Crest dentro do seu baú. Siga o caminho até o
final para encontrar a Square Crank em cima de uma tábua. Faça o caminho de
volta e será surpreendido por Lisa Trevor. Desvie dela e saia da cabana. Volte
pela trilha até a área dos corvos.
Coloque a Wind Crest na tumba da
direita e pegue a Moon Crest, a Star Crest e aSun Crest. Examine a parte de
trás de todas elas e coloque-as na tumba da esquerda para obter a Magnum
Revolver. Saia pelo outro portão e faça o caminho de volta. Entre pela porta
dupla.
Mate os Cerberus, ignore o corredor
da direita, pegue as ervas e entre pelo portão, subindo os degraus. Siga
adiante e use a Square Crank para liberar o caminho coberto por água. Avance a
ponte revelada e desça pelo elevador. Fuja dos corvos e entre pelo próximo
portão. Pegue a erva vermelha e corra até o final do corredor, tomando cuidado
com as cobras que irão cair, e entre pela porta.
Aqui há várias ervas azuis, que devem
sem usadas em caso de envenenamento (o seu status indicará Poison caso isso
aconteça). Entre pela primeira porta à direita para mais uma sala de save. Aqui
há uma Flash Granade, Ink Ribbon e um galão de querosene. Guarde a Square Crank
no baú e saia da sala. Entre pela porta dupla deste corredor, tomando cuidado com
as aranhas; pegue as ervas, um First Aid Box, munição de Shotgun e o Unprinted
Book. Saia dessa sala.
Empurre a caixa até encostar-se
às outras, de forma que você possa subir nelas para chegar ao outro lado (se
você passar pelos buracos um tentáculo irá te agarrar). Suba pelas caixas e
entre pela porta. Vá até o final deste corredor, pegue o mapa e entre pela
porta 002.
Pegue o Plant 42 Report ao lado
da cama e entre pela porta ao lado da que você entrou para chegar a um
banheiro. Pegue a Key for Room 001 na prateleira e volte para o corredor das
caixas. Descarte a chave na porta e entre. Se quiser, pegue a Self defense gun
(no entanto ela se torna inútil, pois não há munição para ela no jogo) e a
munição de Handgun. Entre no banheiro, pegue aControl Room Key dentro da
banheira e volte para o quarto 002. Empurre as estantes e desça pela escada
revelada.
Empurre os caixotes para a água e
passe pela passagem que se formou, entrando pela porta dupla. Após a cena,
tente não ser atingido pelos tubarões e entre pela porta dupla, descartando a
Control Room Key. Desça pela escada e pegue o mapa na parede (há um First Aid
Box no chão). Pressione o botão do painel do meio e um tubarão irá atacar.
Pressione o botão do painel da direita e depois o da esquerda (o bloqueio de
segurança irá emperrar). Vá ao final do corredor a aperte a válvula de acordo
com a mensagem que está em cima da mesa. Logo em seguida, aperte o botão do
painel da direita, da esquerda e depois o do meio para drenar a água. Saia pela
porta no fim do corredor e siga pela porta dupla da direita. Não se preocupe em
matar os tubarões, já eles agora não mais apresentam nenhum risco. Pegue
aAssault Shotgun de Richard, atravesse a área ainda alagada e tente pegar a
chave. O tubarão irá atacar. Empurre para a água a caixa e ligue o gerador para
o tubarão morrer eletrocutado. Pegue a Gallery Key e saia. Siga pelo portão.
Pegue a munição de Magnum, suba a escada e destranque a porta. Suba a escada
novamente para voltar ao quarto 002. Use a Gallery Key na porta ao lado e
descarte-a.
Pegue a munição de Handgun, siga o
corredor e apanhe o Inseticide Spray no cadáver. Saia pela porta que entrou e
use o Inseticide Spray no buraco em que estava o mapa para matar as abelhas.
Volte e pegue a Key for Room 003. Use esta chave no quarto 003 e descarte-a.
Neste quarto, pegue o Organic Chemistry Lab Experiment na estante e coloque o
Unprinted Book no lugar. Mova os livros até formarem a figura de uma mulher e
entre pela porta revelada (não há nada no banheiro). Você terá que enfrentar a
Plant 42.
Se Rebecca aparecer, você terá que
controlá-la e fazer o V-JOLT. Para isso, vá para a sala da porta ao lado da
entrada da galeria. Nessa sala, pegue três Empty Bottle. Encha uma delas com
água e outra com UMB No.3 e combine-as para obter oNP-004. Encha outra garrafa
com o Yellow-6 e combine com o NP-004 para formar oUMB No.10. Nas outras duas
garrafas, combine o Yellow-6 com água para obter oUMB No.7. Combine o UMB No.10
com o UMB No.7 para obter o VP-017. Encha outra garrafa com UMB No.3 e
combine-a com o VP-017 para finalmente obter o V-JOLT. Saia dessa sala e saia
da galeria. Volte ao quarto 002, desça a escada e entre na porta destrancada
anteriormente. Desça a outra escada e passe pela porta dupla. Entre na próxima porta,
suba a escada e saia pela outra porta dupla. Vá para a direita e entre na
porta. Use o V-JOLT na raiz.
Voltando para Chris. Atire na planta
quando ela abrir suas cascas até que ela morra. Pegue a Helmet Key e saia pela
porta dupla. Caso esteja ferido ou envenenado, Rebecca estará na sala em que o
V-JOLT foi preparado, disposta a curar os seus ferimentos.
Volte para a mansão.
Parte III: O Retorno à Mansão
Wesker te deixou uma Flash Granade,
munição para Shotgun e um First Aid Spray. Entre pela porta azul e siga pela
porta do final do corredor. Os Hunters finalmente aparecerão. Mate o primeiro e
entre pela porta do lado direito da mesinha para encontrar mais Hunters. Suba
as escadas, vá para a esquerda e entre pela porta no final do corredor. Use a
Helmet Key para entrar pela próxima porta. Na nova sala, empurre a estátua para
frente até a parede, assim impedindo as paredes de se fecharem. Dê a volta e pressione
o botão do canto direito sala. Rapidamente, volte e empurre a estátua para
esquerda para liberar uma passagem. Pegue a Dagger na mesinha e desça pelo
buraco. Pegue o Last Book Vol.1 e examine-o para encontrar a Medal of Eagle.
Apanhe o file na tumba e desça pela escada. Mate as aranhas, pegue a munição de
Shotgun e o mapa na parede. Siga pela porta azul. Mate os zumbis, pegue a
Dagger no chão e siga em frente para encontrar o painel do controle do
elevador. Acione a alavanca e siga pelo corredor do meio. Pegue a munição de
Handgun e destranque a porta para entrar novamente na cozinha.
Suba pelo elevador. No novo corredor,
mate os zumbis, pegue as ervas e entre pela primeira porta à esquerda. Pegue a
munição de Shotgun, a Flash Granade, aBattery e saia dessa sala. Siga pela
porta no final do corredor, destrancando-a. Você está no corredor dos espelhos
novamente. Vá até o final do corredor e entre pela última porta para voltar ao
corredor branco. Siga o corredor e entre pela última porta usando a Helmet Key.
Pegue as ervas e siga adiante para a cobra gigante aparecer novamente. Desça as
escadas e mate-a. Pegue o Last Book Vol.2 do chão e examine-o para encontrar o
Medal of Wolf. Saia da biblioteca pela mesma porta que entrou.
Saia do corredor branco e entre pela
primeira porta à esquerda para voltar ao corredor com a escada (você pode
deixar a Baterry e os Medals no baú da sala de baixo). Entre pela próxima porta
usando a Helmet Key. Pegue o Mail from the Chief of Secutiry em cima da mesa, uma
Dagger e munição de Shotgun. Arraste os dois móveis de modo que fiquem abaixo
dos animais empalhados. Apague a luz. Agora, basta correr de um canto da sala a
outro para despistar a águia, subir nos móveis e pegar os itens. Pegue a Red
Gemstone e a Yellow Gemstone e saia da sala. Desça as escadas, siga o corredor
e entre pela última porta (cuidado com os Hunters). Siga pela porta do pequeno
corredor lateral. Coloque a Yellow Gemstone no Tigre e pegue o MO Disk. Saia da
sala e entre pela porta no fim do corredor. Vá para a sala de jantar e em
seguida para o Hall. Use a Helmet Key na porta ao lado da porta dupla e
descarte-a. Aqui há um file na estante e um Ink Ribbon na gaveta. Entre pela
porta do final do corredor. Pegue a Dagger no chão e uma Jewelry Box no
armário. Combine a Jewelry Box com a Red Gemstone. Arranje as peças de forma
que elas formem o emblema da família Spencer. Pegue o Broach e examine-o para
obter aEmblem Key.
Volte para o Hall, vá para o
cemitério e use o atalho da galeria para voltar ao corredor do primeiro Hunter.
Use a Emblem Key na porta e descarte-a. Entre na sala e ligue o abajur, pegue a
munição de Shotgun, o Metal Object e a Flash Granade e saia da sala. Agora você
precisa salvar Rebecca. Entre pela porta ao lado, suba as escadas, vá para a
direita e entre na porta do final do corredor. Entre na porta acima e mate o
Hunter. Volte pela porta próxima a Rebecca. Desça as escadas, entre na sala do
baú e leve consigo a Square Crank e a Battery. Saia dessa sala e volte para o
corredor do primeiro Hunter. Saia pela porta do fim do corredor da direita.
Siga pela porta azul e entre pela porta dupla. Suba os degraus e saia pelo
portão. Siga o caminho e use o elevador. Use a Battery no elevador do lado
oposto e suba por ele. Siga pelo portão novamente e use a Square Crank para
cobrir o caminho de água. Volte pelo portão e use o elevador. Entre na passagem
que se abriu e desça pela escada.
Parte IV: Caverna
Siga o corredor e guarde a Square
Crank no baú. Entre pela porta anterior. Avance o corredor e entre pela próxima
porta. Pegue somente os dois pentes de munição de Handgun e entre pela próxima
porta. Siga o corredor e veja e cena de Enrico. Apanhe a Hexagon Crank no corpo
dele e volte para o corredor do baú (cuidado com os Hunters). Use a Hexagon
Crank no final do corredor entre pela porta. Pegue a Flamethrower na parede e
vá para o final do corredor. Volte para a porta para desviar da pedra. Pegue a
munição de Shotgun no lugar em que a pedra estava e entre pela porta dupla da
passagem revelada. Mate as aranhas com a Flamethrower, corte as teias da outra
porta e entre (você pode fazer isso com aSurvival Knife do canto da sala ou com
a própria arma). Pegue o mapa e as ervas, coloque a Flamethrower na parede e
entre. Use a Hexagon Crank três vezes na parede e entre na passagem revelada.
Pegue o First Aid Box no lugar em que a pedra estava e entre pela porta.
Empurre a estátua para a pedra
vermelha e use a Hexagon Crank na parede para desencostá-la. Leve-a para o
círculo no centro da sala duas vezes e, enfim, coloque-a no buraco ao lado da
outra estátua. Pegue o Cylinder e volte ao corredor do baú. Entre na porta ao
lado da escada e entre na próxima porta. Apanhe o Shaft do painel e combine-o
com o Cylinder para obter o Cylinder Shaft. Coloque-o de volta no painel e
insira o código 4231. Desça pelo elevador. Guarde a Hexagon Crank no baú e
entre pela próxima porta para se deparar com Lisa Trevor novamente. Desvie dela
e entre na porta do fim do corredor. Pegue a munição de Magnum e Handgun, além
da Flash Granade em cima das caixas; empurre o caixote para o transportador.
Acione-o para que o caixote seja levado para o outro lado. Volte para a área
com o elevador, desça as escadas, empurre o caixote no buraco e quebre-o com o
esmagador de lixo. Pegue a Broken Flamethrower e volte para o corredor da Lisa.
Acione a alavanca e coloque a Broken Flamethrower no suporte ao lado da porta
para ter acesso a uma espécie de cativeiro. Siga pelo corredor alagado tomando
cuidado com as cobras. Pegue outro Jewelry Box e examine-o para encontrar o
Stone Ringe o file A family picture and notes. Suba a escada, pegue as ervas à
direita e suba outra escada para voltar à cabana. Pegue seu Metal Object no baú
e combine-o com o Stone Ring para obter outro Stone & Metal Object. Siga a
trilha de volta e retire seu outro Stone & Metal Object da parede. Use o
atalho da galeria para voltar ao Hall e entre pelo portão atrás da escadaria
usando seus dois Stone & Metal Object.
Parte V: Laboratório
Pegue o Medal of Eagle e Medal of
Wolf no baú e desça todas as escadas. Entre pela porta e desça a outra escada.
Você encontrará Wesker e novamente Lisa. Empurre todas as pedras para elas
caírem e quebrarem as correntes, tomando cuidado para não ser acertado por
Lisa. Após a cena, pegue o file A family picture no caixão e siga pelo
corredor, subindo pelo elevador. Use o Wolf Medal e o Eagle Medal nas laterais
da fonte para ter acesso ao laboratório secreto no subterrâneo.
Desça pela escada da esquerda, pegue
o Ink Ribbon do chão e pegue o seu MO Disk no baú. Entre pela porta dupla. Mate
os zumbis e pegue outro MO Disk na mesa no final do corredor, desça as escadas
e entre pela outra porta dupla. Siga o corredor da sua direita e entre pela
porta dupla. Pegue munição de Magnum, o file V-Act e vá ao computador no canto
da sala. Use o login JOHN e a senha ADA para ter acesso. Para destravar a porta
de B-2F, use a senha CELL. Destrave B-3F também. Pegue a Flash Granade do outro
lado da sala e saia. Há uma Dagger na estante do outro lado do corredor.
Saia pelo portão das escadas e suba.
Entre pela porta dupla no fim do corredor. Pegue outro MO Disk na estante da
direita, um First Aid Spray em cima da mesa, o mapa do laboratório no armário
da esquerda e o Secutiry Protocols no outro armário. Use a senha 8462 no
aparelho da parede. Pegue a Key for the Power Área, e, se quiser, assista ao
vídeo do Kenneth no computador. Saia da sala, desça as escadas e volte ao
corredor quadrado. Descarte a Key for the Power Area nas duas portas do fim do
corredor e entre pela porta dupla. Ande através dos dutos, tomando cuidado com
os Chimeras. Pegue a Flash Granade, munição de Shotgun e use um dos MO Disks na
máquina. Saia dessa sala e entre pela outra porta destrancada pela chave do laboratório.
Há uma sala de save na porta do meio do corredor com munição de Shotgun e um
First Aid Spray. Entre na porta dupla do fim do corredor.
Vá até o final do corredor da direita
e pegue o Fuel Supply Capsule. Faça o caminho de volta ao corredor quadrado e
entre pela porta dupla ao lado da porta das escadas. Pegue o First Aid Box no
chão e entre pela última porta à direita. Mate o zumbi, pegue munição de Magnum
na pia (há o Slide Filter na mesa, que serve para ver um slide sobre a Umbrella
na sala onde você assistiu ao filme do Kenneth) e oFAX do outro lado da sala.
Use outro MO Disk na máquina e recarregue o Fuel Supply Capsule. Agora você
precisa voltar SEM CORRER E ATIRAR para onde você achou o Fuel Supply Capsule,
ou uma explosão acontecerá e você irá morrer. Coloque a cápsula no lugar e
entre pela porta do outro lado do corredor nessa mesma sala. Use o último MO
Disk, siga o corredor e entre pela porta dupla. Ligue o gerador pela parte de
trás da máquina e volte até o corredor da sala de save. Ligue o elevador e
Rebecca aparecerá.
Depois de usar o elevador, pegue a
munição de Shotgun e entre pela porta ao fim do corredor. Após a cena, mate o
Tyrant. Destrave a porta através do painel do outro lado da sala e cheque
Rebecca. Volte ao elevador. Vá ao corredor quadrado e siga pela porta dupla ao
lado do portão das escadas. Ative as três alavancas, siga pela porta e liberte
Jill (há munição de Shotgun na cela). Volte ao corredor e faça o caminho de
volta até a sala do elevador da fonte. Saia pela porta dupla de emergência.
Pegue a munição de Shotgun, o First Aid Box e siga o corredor. Pegue oFuse Unit
e use-o para ligar o elevador. Subindo o elevador, pegue o Signal Rockets e
use-o em qualquer lugar. Tyrant irá aparecer. Descarregue toda a sua munição
nele ou espere até 30s caso a munição acabe (cuidado para ele não matar
Rebecca). Equipe-se com a Rocket Launcher que Brad irá jogar e mate o monstro.
Finais Possíveis
Chris sozinho: Deixe Rebecca morrer no Hunter ou no Tyrant e não
liberte Jill da prisão
Chris e Jill: Deixe Rebecca morrer no Hunter ou no Tyrant e liberte
Jill da prisão usando os MO Disks
Chris e Rebecca: Salve Rebecca do Hunter e não a deixe morrer no
Tyrant. Não liberte Jill da prisão.
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